segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BEM VINDO 2012!!!!

Fiquei um tempo sem postar pq bateu aquele desânimo novamente...
Mas, depois de ler, ler e ler vários blogs sobre emagrecimento eu vi que realmente o blog pode ser uma ferramenta muito útil nesses casos.
São muitas as histórias de gente que se vestiu de coragem e emagreceu. Então, resolvi começar o ano me vestindo de coragem e correndo atrás da minha meta que é: EMAGRECER PARA SER FELIZ!!!!
Tem um poema de Carlos Drummond de Andrade que diz:
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Que o Ano Novo que cochila dentro de cada um de nós desperte, para que possamos atingir nossos objetivos e sermos mais felizes!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário